Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Na manhã desta terça-feira, 26 de setembro, padre Vicente de Paula Neto, da Comunidade Bethânia, emitiu uma nota explicando sobre o pedido de abertura do processo de beatificação de padre Léo Tarcísio Gonçalves Pereira. Padre Léo, como era conhecido popularmente, veio a falecer em 4 de janeiro de 2007, aos 45 anos, vítima de infecção generalizada por causa de um câncer no sistema linfático. Na nota, padre Vicente explica que o arcebispo de Florianópolis, dom Wilson Tadeu Jönck, autorizou e incentivou os trabalhos. Leia a nota na íntegra:

Nota oficial sobre o processo de beatificação do Padre Léo 

Conforme trajeto formal e necessário, formulado pela Mãe Igreja, foi apresentado ao Arcebispo de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck, scj, por parte da Comunidade Bethânia, o pedido de abertura do processo de Beatificação do Pe. Leo.

Dom Wilson acolheu, autorizou e incentivou o trabalho nesta direção indicando os passos seguintes.

Por estes dias ainda será acordado com um “Postulador da Causa de Beatificação”, os passos para a abertura formal do processo e a continuidade do mesmo.

Em breve serão anunciados todos os detalhes.

Convocamos a todos para que rezem nesta intenção, podendo entrar em contato com a Comunidade Bethânia para esclarecimentos e comunicação de possíveis graças.

Visite: bethania.com.br 

Facebook: Comunidade Bethânia

Pe. Léo, intercedei por nos!

Abraço e paz!

Pe. Vicente, bth