Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Entra no ar o novo portal do Regional Sul 4 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Com este novo ‘layout’, o Regional Sul 4 buscará dar um novo dinamismo na comunicação digital a serviço da ação evangelizadora da Igreja no estado de Santa Catarina, reforçando uma visão de conjunto de sua identidade e ação.

O novo portal buscou integrar, em uma só plataforma, as modernas tecnologias para facilitar a acessibilidade das informações e principalmente aumentar a sinergia entre a produção do conteúdo e a sua distribuição nos diversos canais de comunicação do Regional.

Baseado na ideia de que os usuários poderão acessar a informação, formação e serviços em todos os momentos, lugares e dispositivos, o novo portal trará diferentes conteúdos e uma ampla integração com as redes sociais. A divulgação de notícias dará destaque a informações que se enquadrem no critério de relevância para a Igreja em Santa Catarina, no Brasil, para a CNBB e para as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora.