Você quer conhecer ou se aprofundar sobre a comunicação na Igreja? Participe do 7º Mutirão Diocesano de Comunicação (Muticom), que será realizado nos dias 10 e 11 junho, com o tema “Pensar, agir e evangelizar: o poder da comunicação na Igreja”. O evento será virtual e gratuito, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da Diocese de Joinville.
 
A palestra do dia 10, às 19h30, sobre “A comunicação como ferramenta na ação evangelizadora”, será com Dom Dimas, arcebispo da Arquidiocese de Campo Grande/MS. Na programação deste dia está também o lançamento da Escola Diocesana de Comunicação na modalidade a distância (EaD). No dia 11, o Muticom Diocesano 2021 receberá Dom Francisco Carlos Bach, falando sobre a carta do Papa aos comunicadores, e também ocorrerá o lançamento do Manual da Comunicação da Diocese de Joinville.
 
O Muticom Diocesano 2021 é um evento direcionado aos comunicadores eclesiais (pasconeiros) ou que tenham interesse em saber mais sobre esta área. O evento também está aberto a todos os profissionais ligados à comunicação, sejam jornalistas, publicitários, relações públicas, agentes de pastoral, pesquisadores, professores e estudantes.