Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Oficinas acontecem onde a PPI já existe (Foto: Divulgação)
Oficinas acontecem onde a PPI já existe (Foto: Divulgação)
Líderes e coordenadores paroquiais da Pastoral da Pessoa Idosa (PPI) de São João do Sul e de Praia Grande, da Diocese de Criciúma, se reuniram em Passos de Torres para uma Oficina de Atualização dos Instrumentos Básicos da PPI. O encontro foi realizado nos dias 15 e 16 de março na Casa de Lazer Frei Aldo Fardo.

“Estamos promovendo essas oficinas em toda a Regional Sul 4 onde a PPI já está implantada. O objetivo é repassar as novas diretrizes da PPI, atualizar o conhecimento, aprimorar o trabalho com os idosos, fortalecer, motivar o grupo e promover momentos de espiritualidade”, explica a coordenadora estadual da PPI, Osvaldina Zucco Weber.

Os Freis Antério Parise, pároco da paróquia de São João Batista, Sergio Rosa, vigário Paroquial, Antonino Zandoná, coordenador da casa de eventos, e Francisco Pazzinato, da Paróquia Sebastião Praia Grande, também prestigiaram a capacitação. “Ficamos muito agradecidos e honrados com a presença deles. Foi muito importante para fortalecer nosso trabalho e motivar todo o grupo, finaliza Osvaldina.