Estão abertas as inscrições para a Reunião e Formação do Conselho Regional de Pastoral Familiar do Regional Sul 4 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O evento acontecerá entre os dias 8 e 10 de junho na cidade de Rio dos Cedros (SC), Diocese de Blumenau e terá como tema de estudo ‘ Iniciação à Vida Cristã: itinerário para formar discípulos missionários’, com a assessoria do coordenador regional da Comissão Episcopal Pastoral para a Animação Bíblico-Catequética, padre Marcio Martins Rosa. Também estará presente o assessor eclesiástico nacional da Pastoral Familiar, padre Jorge Alves Filho.

As inscrições serão realizadas on-line através de formulário que você tem acesso no fim dessa página. Segundo os coordenadores regional da Pastoral Familiar em Santa Catarina, Cleuton e Simone Gomes, o centro de formação que acolherá o evento tem capacidade para acolher cerca de 80 pessoas confortavelmente. O casal lembrou ainda que as inscrições são on-line mas o pagamento das inscrições serão realizadas no dia do evento.

Para facilitar, a Comissão Regional da Pastoral Familiar enviou uma carta com todas as informações sobre o evento que você pode baixar aqui.