Continuam abertas as inscrições para o XVI Congresso Nacional da Pastoral Familiar. O evento será realizado entre os dias 26 e 28 de agosto em Governador Celso Ramos (SC), na Arquidiocese de Florianópolis, e reunirá cerca de 1500 pessoas. As inscrições são direcionadas a todos agentes da Pastoral Familiar, Movimentos, Organismos, Associações e Serviços Familiares.

De acordo com o site oficial do Congresso, o 2º lote está no valor de R$ 265,00 por pessoa para inscrições realizadas a partir de 1º de junho até 20 de julho de 2022; ou ainda até o preenchimento das 1.500 vagas (vale o que acontecer primeiro). Está incluso na valor da inscrição: kit (pasta, bloco anotações e caneta), o almoço de sábado e domingo, o jantar de sexta-feira e sábado e os coffee-breaks.

Será permitida a inscrição de crianças de 3 a 12 anos. O valor será de R$ 85,00 por criança. Os pais deverão preencher a inscrição de congressista e adicionar a(s) criança(s). O valor da(s) criança(s) será adicionado ao valor do congressista, cuja cobrança será única. Os casais que possuem a inscrição confirmada até 21/03/2022 e desejarem inscrever seu(s) filho(os) deverão enviar e-mail para [email protected] e solicitar orientações de como deverão proceder.

Para realizar a sua inscrição ou saber mais sobre o Congresso, acesse o site oficial: http://congressopastoralfamiliar.org.br