Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Com o objetivo de dar continuidade aos encaminhamentos da 14ª Assembleia Regional da Pastoral da Juventude (PJ), a coordenação regional esteve reunida no último final de semana, 20 e 21 de novembro, em Joinville (SC). Um plano trienal foi construído a partir das quatro prioridades aprovadas na Assembleia: Formação, Grupos de Base, Acompanhamento às Coordenações Diocesanas e Campanha Nacional de Enfrentamento aos Ciclos de Violência contra a Mulher.

Para o membro da coordenação nacional da Pastoral da Juventude representando o estado de  Santa Catarina, Gabriel Carlos de Souza, o encontro foi um espaço de acolhida e planejamento. “Esse fim de semana foi um momento de acolhida aos novos integrantes da coordenação regional e desafiador no planejar a história da PJ para os próximos anos. Importante passo em nossa caminhada”, declarou Gabriel.

Dentre as atividades pensadas, destacaram-se o caminho celebrativo para os 40 anos da PJ em 2022, a 6ª Missão Jovem Regional, um Seminário Regional sobre Violência Contra a Mulher e as Escolas de Formação, Liturgia e Mística.

Para outras informações da Pastoral da Juventude em Santa Catarina, acesse as redes sociais com @pjsul4.

Com informações da Pastoral da Juventude/Regional Sul 4 da CNBB.