Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A presidência do Regional Sul 4 da CNBB enviou uma saudação de acolhida ao padre Renato Luiz Caron, eleito nesta terça-feira, 18 de agosto, administrador diocesano da vacante Diocese de Caçador.

Leia a saudação na íntegra:

Padre Renato Luiz Caron,

em comunhão com o Povo de Deus da Diocese de Caçador (sede vacante), o Regional Sul 4 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) se une ao senhor, Administrador Diocesano Eleito, nesta terça-feira, dia 18 de agosto, pelo Colégio de Consultores da Diocese.

O Regional Sul 4 alegra-se pela eleição, manifesta o seu apoio fraterno e pronta disponibilidade para colaborar nessa missão confiada ao senhor, Padre Renato Luiz Caron, assegurando as orações e rogando ao Divino Espírito Santo que derrame os dons e as graças necessárias no exercício dessa importante missão eclesial.

Por fim, deixemos o Espírito de Deus guiar nossos passos e a caminhada das nossas Dioceses no Regional Sul 4, afinal, é Ele o protagonista da Missão! E como o Apóstolo Paulo digamos: “Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco” (1Ts 5,18).

 Em Cristo,

Dom Francisco Carlos Bach

Bispo de Joinville – Presidente

 

Dom Rafael Biernaski

Bispo de Blumenau – Vice-Presidente

 

Dom Frei Mário Marquez

Bispo de Joaçaba – Secretário