Em publicação “Vida após pandemia” o santo padre aponta caminhos para um mundo melhor

Nos primeiros meses de 2020, o Papa Francisco refletiu com frequência sobre a pandemia da Covid-19, à medida que esta se alastrou entre as famílias da humanidade. A Edições CNBB reuniu oito textos significativos, falados e escritos pelo Pontífice entre 27 de março e 22 de abril e lançou a obra “Vida Após a Pandemia”.

Nesta obra, constam reflexões e textos significativos do Papa, que poderiam ser lidos em conjunto como uma única progressão do seu pensamento e como uma preciosa mensagem à humanidade. Esta coletânea tem, portanto, dois objetivos: sugerir uma direção, chaves de leitura e indicações para a reconstrução de um mundo melhor que possa nascer desta crise, e o objetivo de semear a esperança. O Papa fundamenta claramente essa esperança na fé, porque “com Deus, a vida não morre jamais”.

Esta coletânea tem dois objetivos: o primeiro é o de sugerir uma direção, chaves de leitura e diretrizes para a reconstrução de um mundo melhor que possa nascer desta crise da humanidade. O segundo objetivo é, em meio a tanto sofrimento e perplexidade, semear a esperança. O Papa fundamenta claramente essa esperança na fé, porque “com Deus, a vida não morre jamais”.

A publicação pode ser encontrada na Edições CNBB neste endereço: www.edicoescnbb.com.br

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

CALENDÁRIO

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 « ‹out 2020› » 

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!

Share This