Regional Sul 4 presente na 56ª Assembleia Geral da CNBB

Tudo pronto para começar mais uma assembleia geral do episcopado brasileiro no Centro de Eventos padre Vítor Coelho de Almeida, no pátio do Santuário Nacional, em Aparecida (SP). O encontro que inicia hoje, 11 de abril, se estenderá até o próximo dia 20, incluindo os dias que os bispos dedicarão a um Retiro Espiritual. O tema central do encontro será: Diretrizes para a formação dos presbíteros na Igreja no Brasil.

Nesta edição da assembleia geral, o Regional Sul 4 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) fará uma cobertura especial de todos os acontecimentos durante o evento. Além do site e redes sociais da CNBB nacional, você encontrará notícias dos bispos do estado de Santa Catarina, presentes na assembleia, no site cnbbsul4.org.br e nas páginas oficiais do Regional Sul 4 no Facebook, Instagram e no Flickr.

Novo Aplicativo

Para facilitar o acesso às informações e notícias do Regional Sul 4, durante o último Conselho Regional de Pastoral, realizado nos últimos dias 8 e 9 de março em Lages (SC), foi lançado o novo aplicativo para smartphones ‘CNBB Regional Sul 4’. O aplicativo é compatível com os sistemas Android e IOS. Acesse a sua loja de aplicativos diretamente no seu celular e baixe esta grande novidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário

« ‹nov 2020› »