Coletiva abordará o tema central da 56ª Assembleia Geral da CNBB: A Formação de Novos Presbíteros

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) realizará primeira entrevista coletiva à imprensa, nesta quarta-feira, 11 de abril, às 15h, na Sala de Coletivas de Imprensa no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida do Santuário Nacional de Aparecida-SP. Participarão da entrevista o vice-presidente da CNBB, dom Murilo Krieger, arcebispo primaz de Salvador (BA), o coordenador da equipe que elaborou o texto sobre o tema central, dom Jaime Spengler, presidente da Comissão Episcopal Pastoral para o Ministérios Ordenados e arcebispo de Porto Alegre (RS), o membro da Comissão para Textos Litúrgicos (Cetel), dom Geraldo Lyrio Rocha, arcebispo de Mariana (MG).

Os bispos abordarão os seguintes temas: tema central da 56ª Assembleia Geral da CNBB: Formação de Novos Presbíteros, Assembleia dos Bispos (objetivo e significado) e CNBB e a Igreja no Brasil (relação e distinções).

Você poderá conferir ao vivo a transmissão ao vivo da coletiva através do portal A12. Quer participar da cobertura? Mande seu recado em imagem, som ou voz para a 56ª Assembleia Geral dos Bispos. Use a hashtag: #56AGCNBB.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário