Dom Hilário Moser celebra 25 anos de episcopado em Tubarão

Dom Wilson levou a mensagem e gratidão de todo Regional Sul 4 da CNBB

dom moser Na terça-feira, dia 19 de novembro, Dom Hilário Moser, bispo emérito de Tubarão, celebrou na Diocese de Tubarão os seus 25 anos de episcopado. Houve na catedral diocesana celebração eucarística onde estiveram presentes padres de Tubarão e outras dioceses do Brasil. Também Dom João Francisco Salm – bispo diocesano de Tubarão; Dom Wilson Jönck – arcebispo de Florianópolis; Dom Antonio Carlos Altieri – arcebispo de Passo Fundo/RS; Dom Jacinto Flach – bispo de Criciúma; Dom Fernando Legal – bispo emérito de São Miguel Paulista/SP bem como religiosas, seminaristas e grande número de fieis.

Ao final da celebração Pe. Sérgio Jeremias de Souza falou em nome de todos os diocesanos. Dom Wilson levou a mensagem e gratidão de todo Regional Sul 4 da CNBB. Dom Antônio Carlos leu a mensagem do reitor-mor dos salesianos de Dom Bosco e o Pe. Nilo Buss, chanceler da cúria diocesana de Tubarão, leu a mensagem enviada pelo Papa Francisco para essa ocasião.

Disse o Sumo Pontífice em sua mensagem:

“Por ocasião do dia do vigésimo quinto ano de tua Ordenação Episcopal, de coração congratulamo-nos contigo pela feliz ocorrência e te agradecemos pelo vigilante cuidado pastoral que sempre demonstraste, e de boa mente te concedemos a nossa Bênção Apostólica, propiciadora dos dons celestes e sinal do nosso amor fraterno.”

CALENDÁRIO

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 « ‹dez 2020› » 

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!

Share This