Avaliação e planejamento reúne coordenações da Diocese de Chapecó

Pastorais da diocese estão em sintonia com os projetos desenvolvidos no decorrer dos próximos anos

Durante dois dias, as coordenações dos organismos, movimentos e pastorais da Diocese de Chapecó realizaram a avaliação e planejamento conjunto das pastorais de 2011 e 2012. Dias antes da reunião, foi encaminhado para cada coordenação, um instrumental de avaliação para que respondessem na última reunião de planejamento de cada pastoral, organismo ou movimento.

Neste documento foram apontadas algumas linhas que permitem analisar, traçar e assumir metas comuns a todas as pastorais, organismos e movimentos fortalecendo a ideia da pastoral de conjunto na Diocese, onde todos possam estar envolvidos no processo de construção de uma igreja unificada.

No primeiro dia, 30 de novembro, de forma coletiva foram partilhadas as questões do instrumental de cada coordenação, bem como, foi revisado o objetivo geral de cada um/uma e metas seguindo o novo modelo estabelecido durante o 6º Fórum das Coordenações Diocesanas, assessorado por Rodinei Balbinot em agosto deste ano.

À tarde, houve a partilha das metas específicas dos planos e encerramento do dia com um jantar especial para as coordenações. No segundo dia, 1º de dezembro, foi apresentada a agenda diocesana de 2012 com base nas datas encaminhadas à secretaria pelas pastorais, organismos e movimentos. Foram discutidas e revisadas pelas coordenações.

Este processo de avaliação é fundamental para que as demais pastorais possam entender o processo realizado na diocese e estar em sintonia com os projetos desenvolvidos no decorrer dos próximos anos.

CALENDÁRIO

SuMoTuWeThFrSa
 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 
 « ‹dez 2020› » 

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!

Share This