Dois encontros vocacionais acontecem em Chapecó

Crianças, adolescentes, jovens e lideranças das comunidades participaram deste momento de oração e reflexão vocacional

No último final de semana, dias 22 e 23, ocorreram dois encontros vocacionais na Diocese, um na paróquia de Tunápolis e outro em Romelândia.

Em Tunápolis o encontro foi realizado no sábado (22), na comunidade de Conceição. Estiveram presentes crianças, adolescentes, jovens e lideranças de várias comunidades da paróquia. O encontro foi organizado pela coordenação paroquial e teve ajuda do padre Marlo Tessaro, do seminarista Osni de Souza e das irmãs Crisna e Tatiani. Durante o dia houve a celebração da missa, a partilha dos alimentos, reflexões sobre a vocação, uma hora cultural e encerrada com uma gincana para todos os participantes.

Em Romelândia, o encontro foi no domingo à tarde. Crianças, adolescentes, jovens e lideranças das comunidades participaram deste momento de oração e reflexão vocacional. Quem participou ficou motivado à participar de outras atividades vocacionais que serão organizadas pela paróquia no próximo ano. O encontro foi coordenado pelas irmãs Ili e Elizete e pelos padres Claudir e Marlo.

CALENDÁRIO

SuMoTuWeThFrSa

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

 
 « ‹nov 2020› » 

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!

Share This