Falece a mãe de dom Onécimo Alberton

A Diocese de Rio do Sul, comunicou na tarde de ontem (29), o falecimento da senhora Laura Bagio Alberton, mãe de dom Onécimo Alberton, bispo de Rio do Sul (SC) e secretário do Regional Sul 4 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Dona Laura tinha 84 anos idade e faleceu às 14h30 desta terça-feira, 29, no hospital São José, em Criciúma (SC). Seu corpo está sendo velado na comunidade Nossa Senhora das Dores, em Brusque do Sul, interior de Orleans (SC). A missa de corpo presente será celebrada às 15 horas de hoje (30), seguida pelo sepultamento no cemitério local.

A equipe de colaboradores do Regional Sul 4 da CNBB, assim como as coordenações regional de Pastorais, Movimentos Eclesiais e Organismos da Igreja no estado de Santa Catarina, expressa solidariedade a dom Onécimo e a todos os seus familiares pelo falecimento de sua mãe e reafirma a esperança nas palavras ditas por Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais” (Jo 11, 25-26).

Share This
Assine a nossa newsletter

Assine a nossa newsletter

Junte-se à nossa lista de correspondência para receber as últimas notícias e atualizações de nossa equipe.

You have Successfully Subscribed!